Cód 2755 | Apartamento para alugar em Indaiatuba | Condomínio: Le Château Frontenac

DESCRIÇÃO do imóvel

Condomínio: Le Château Frontenac

Apartamento com 120m², 3 dormitórios no bairro Cidade Nova I em Indaiatuba

Apartamento mobiliado para alugar no condomínio Le Château Frontenac, Cidade Nova, Indaiatuba-SP
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:

Localizado na Cidade nova, ao lado das avenidas principais, próximo de supermercados, hospital, farmácias, bares, restaurantes e com fácil acesso à rodovia SP-75 e ao Aeroporto Internacional de Viracopos.

SOBRE O IMÓVEL:

Este apartamento mobiliado em alto padrão é perfeito para quem busca espaço, conforto, elegância e praticidade em um só lugar. Com 120m² de área privativa, o imóvel conta com 03 lindas suítes, sendo uma delas com closet, oferecendo toda a comodidade e elegância que você merece. Todos os quartos possuem ar condicionado.

A sala ampla para dois ambientes é ideal para momentos de lazer e convivência em família, além de contar com sacada fechada, churrasqueira com armários planejados extremamente aconchegante e integrada a uma bela sala para dois ambientes, com ar condicionado, espelhos e planejados em perfeita harmonia, compondo um espaço perfeito para confraternizações e jantares.

A cozinha é equipada com armários planejados, proporcionando funcionalidade e organização no dia a dia. Pensando no seu conforto, o apartamento ainda dispõe de duas vagas de garagem e um hobby box com prateleiras, perfeito para o armazenamento de objetos extras ou itens pessoais.

Tudo isso em um ambiente sofisticado e bem localizado, pronto para você e sua família viverem com qualidade e estilo. Não perca a oportunidade de conhecer o que pode ser o seu novo lar!

SOBRE O CONDOMÍNIO:

O Le Château Frontenac é um dos condomínios mais elegantes de Indaiatuba, com duas torres, com apenas 02 apartamentos por andar e com um acabamento impecável. Possui manta acústica entre os andares para promover mais conforto com o isolamento de ruídos, preparado para receber 04 aparelhos de ar-condicionado e uma belíssima e ampla varanda gourmet.

DISTÂNCIAS APROXIMADAS:

- Parque Ecológico: 1,5 km (cerca de 5 minutos de carro);
- Centro de Indaiatuba: 1,5 km km (5 minutos de carro);
- Colégio Objetivo: 1,6 km (5 minutos de carro);
- Aeroporto de Viracopos: 15 km (20 minutos de carro);
- Campinas: 25 km (30 minutos de carro);
- São Paulo: 100 km (1 hora de carro).

CARACTERÍSTICAS do imóvel

  • Ar Condicionado
  • Area Servico
  • Churrasqueira
  • Deposito Privativo
  • Espaco Ou Varanda Gourmet
  • Hall De Entrada
  • Lavabo
  • Mobiliado
  • Moveis Planejados
  • Sala Dois Ambientes
  • Suite Master
  • Tela Protecao
  • Vistas

INFRAESTRUTURA do condomínio

Conheça o condomínio Le Château Frontenac
  • Brinquedoteca
  • Piscina Infantil
  • Salao Festas
  • Salao Jogos
Indaiatuba Lê Chateau Frontenac

MAIS
informações

Mapa Av. Major Alfredo Camargo Fonseca, 412Cidade Nova I, Indaiatuba - SP, Brasil
Copyright 2021 - Todos direitos reservados - Espaço Haus inteligência Imobiliária Ltda - CRECI 27.274-J
Desenvolvido por LEAD LINK